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Mai Dubai Loc | Empregos em Emirados Árabes Unidos - Parte 47 | Empregos nos Emirados Árabes Unidos.
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Mai Dubai Loc | Empregos nos Emirados Árabes Unidos - Parte 121 | Empregos nos Emirados Árabes Unidos.
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Política fiscal da H & amp; M & rsquo; em resumo.
H & amp; M sempre pretende ser compatível com impostos e nossa política fiscal reflete e apoia nossos negócios. Todos os impostos e taxas são pagos de acordo com as leis e regulamentos locais nos países onde a H & amp; M opera. Como um bom cidadão corporativo, H & amp; M considera o imposto como uma parte importante da sua responsabilidade social.
Ao longo dos anos H & amp; M aplicou uma política fiscal conservadora e cautelosa. H & amp; M cumprem as diretrizes de preços de transferência da OCDE, o que significa que os lucros são alocados e tributados onde o valor é criado.
O objetivo geral de nossa política tributária é refletir e apoiar o nosso negócio, assegurando uma taxa de imposto sustentável, mitigando os riscos tributários de forma oportuna e econômica e cumprindo as regras e regulamentos nas jurisdições nas quais a H & amp; M opera.
H & amp; M está presente em muitos países e, por sua presença, contribui para a sociedade através de vários impostos e encargos, tais como impostos corporativos, taxas, impostos sobre a folha de pagamento e também indiretamente através do IVA incidente sobre as roupas vendidas aos clientes.
NÍVEL DE IMPOSTO TOTAL PARA O GRUPO H & M.
H & amp; M Hennes & amp; A Mauritz AB é uma empresa sueca, listada na Bolsa Sueca de Valores (Nasdaq Estocolmo). H & amp; M aplica Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) conforme adotado pela UE.
A taxa de imposto total do grupo H & amp; M é um resultado dos lucros reportados das várias subsidiárias da H & amp; M e as taxas efetivas de imposto corporativo em cada país, que variam de país para país. H & amp; M pretende pagar o montante certo do imposto no país certo.
A taxa de imposto total da H & amp; M é maior do que a taxa de imposto corporativa sueca que atualmente é de 22% (fevereiro 17). Para obter informações detalhadas sobre a taxa de impostos de H & M; veja o Relatório Anual.
MODELO DE PREÇO DE TRANSFERÊNCIA DE H & M MÉDIO EM LINHA COM AS LEITORAS DE PREÇOS DE TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL.
O objetivo geral subjacente é que os lucros devem ser tributados onde o valor é criado de acordo com as diretrizes da OCDE e da ONU sobre preços de transferência.
H & amp; M trabalha com um modelo de negócios altamente integrado, pelo qual as funções de planejamento, sortimento de planejamento e logística e marketing são reunidas em uma empresa separada, H & amp; M Hennes & amp; Mauritz GBC AB (Suécia). Por exemplo, uma vez que a própria função de design e sortimento da H & M cria as cobranças centralmente na Suécia, o valor dessas funções é atribuído à Suécia.
A função de aquisição e abastecimento está localizada em Hong Kong e atua como a função central de aquisição e compra do grupo. Uma vez que Hong Kong estava lidando com as aquisições do grupo na Ásia desde 1978, era natural continuar a usar e fortalecer Hong Kong como o centro central para todos os escritórios de representação de compras da H & amp; M em todo o mundo.
Juntamente com consultores externos, H & amp; M analisaram onde o valor principal é criado dentro do grupo. No caso de H & amp; M, o valor criado é dividido entre a) funções centrais na Suécia, b) a função de contratação e compra de agentes em Hong Kong e c) os países de vendas. A análise mostra que a maior parte do valor do grupo é criada na Suécia e, portanto, deve ser tributada lá. O acima constitui a base do modelo de preços de transferência da H & amp; M para todas as transações entre empresas.
O modelo de preços de transferência da H & M está de acordo com as Diretrizes de Preços de Transferência Internacionais. H & amp; M também segue as regulamentações locais do país em que a subsidiária relevante está localizada ao determinar os preços de suas transações entre empresas. H & amp; M executa suas transações entre empresas ao longo do tempo e implementou documentação de preços de transferência para suportar os métodos de preços de transferência aplicados.
H & amp; M aplica o princípio do comprimento do braço para garantir que as partes nas transações intragrupo sejam adequadamente remuneradas, que os métodos de preços de transferência sejam consistentemente aplicados, que a responsabilidade e a transparência das transações sejam garantidas e que o gerenciamento de desempenho seja aprimorado.
Documentação de preços de transferência: a H & amp; M prepara a documentação de preços de transferência para suas várias transações entre empresas para atender aos requisitos locais de documentação de preços de transferência dos países nos quais as subsidiárias estão localizadas.
Governança: a função de imposto global na H & M tem a responsabilidade exclusiva de iniciar e documentar políticas e diretrizes para assuntos tributários específicos no grupo. Esta política fiscal foi discutida e revisada pelo Comitê de Auditoria e posteriormente aprovada pelo Conselho de Administração. O sistema de gestão da qualidade para tributação direta e preços de transferência de H & amp; M Hennes & amp; O Mauritz GBC AB foi avaliado e registrado pela Intertek como confirmando os requisitos do certificado SS-EN ISO 9001: 2018 para o período de junho de 2018 a junho de 2019. (número de certificado 0050077-00)
RISCOS DE IMPOSTO E CONSULTORES EXTERNOS.
A abordagem de H & M é manter sempre uma posição conservadora em relação à gestão de questões fiscais. As posições fiscais ocorrem de substância, p. renda operacional e negócios em uma jurisdição. Dentro da H & M, as exposições fiscais e os riscos fiscais podem surgir por vários motivos. Normalmente, os riscos fiscais são muito mais propensos a surgir em situações transfronteiriças, dada a multiplicidade de jurisdições fiscais, bem como diferenças de interpretação entre diferentes autoridades fiscais. Na maioria dos casos, isso pode ser administrado internamente pelo próprio departamento de impostos de H & amp; M, mas em situações específicas de conformidade local, os conselheiros fiscais externos são usados.
DIÁLOGO TRANSPARENTE COM AUTORIDADES TRIBUTÁRIAS.
H & amp; M paga seus impostos nos momentos apropriados e fornece qualquer informação relevante solicitada pela autoridade fiscal apropriada sem demora para estabelecer com precisão as obrigações tributárias da empresa.
H & amp; M procura por boas relações profissionais e transparentes com as autoridades fiscais. H & amp; M aderiu às regras e regulamentos locais sobre os requisitos de retenção de documentação. H & amp; M, portanto, sempre documenta suas comunicações com as autoridades fiscais, que são registradas em um e-room separado.
No mínimo, cada entidade que paga impostos no grupo H & amp; M deve documentar e reter todas as informações necessárias para determinar o valor tributável e a tributação relacionada, como cadernos de contabilidade e folhas, arquivos e outros documentos.
H & amp; M CONTRIBUTA, CRIANDO TRABALHOS COMO PAGANDO IMPOSTOS DIRETOS E INDIRETOS E OUTROS CAUSOS NOS PAÍSES DE PRODUÇÃO.
H & amp; M não possui fábricas, mas, em vez disso, compra seus produtos de fornecedores independentes em países produtores, principalmente na Ásia e na Europa. Como H & amp; M compra grandes volumes de vestuário e outros produtos relacionados nesses países, H & amp; M contribui criando empregos para muitas pessoas. Para muitos países, esses empregos, criados por empresas da indústria da confecção, como H & amp; M, estimulam o desenvolvimento industrial e ajudam a levantar pessoas e nações da pobreza.
Como mencionado anteriormente, durante muitos anos, a criação de valor para a produção da H & amp; M foi localizada no escritório de compras e aquisições da H & amp; M, em Hong Kong, que define as estratégias de compra para a aquisição do grupo e também a tarefa de trabalhar em questões estratégicas relacionadas ao controle e monitoramento do Código de Conduta da H & amp; M, substituído pelo Compromisso de Sustentabilidade em fevereiro de 2018. Como muitos outros grupos internacionais, a H & amp; M optou por atuar por meio de escritórios de representação em outros países. H & amp; M tem, portanto, uma série de escritórios de compras representativos locais nos países produtores que têm a tarefa de coordenar as ordens de compras com os fabricantes locais em nome do escritório de Hong Kong. Como esses escritórios representativos apenas coordenam compras, não são considerados estabelecimentos permanentes. H & amp; M, portanto, não tem atividade de negociação que cria renda comercial e, portanto, não está em condições de pagar o imposto de renda corporativo nos países onde os escritórios de representação estão localizados. Os escritórios de representação de H & amp; M em todo o mundo são organizados sob a empresa de compras do grupo em Hong Kong, onde o imposto relevante também é pago.
No entanto, as receitas fiscais que não o imposto sobre as empresas são geradas nos países produtores. Os funcionários da H & amp; M nos escritórios de representação locais pagam impostos sobre rendimentos e previdência social. O IVA também é pago em produtos e serviços adquiridos pelos escritórios de representação da H & amp; M.
H & amp; M também contribui com outras taxas, tais como direitos e taxas ambientais em países onde estes são aplicáveis.
DEFINIÇÕES:
Princípio do comprimento do braço: de acordo com o princípio do comprimento do braço, as empresas dentro de um grupo multinacional devem agir como se fossem independentes um do outro, ou seja, "no comprimento do braço". O padrão internacional que os países membros da OCDE concordaram deve ser usado para determinar os preços de transferência para fins fiscais. É estabelecido no artigo 9º do Modelo de Convenção Fiscal da OCDE da seguinte forma: em que "são feitas ou impostas condições entre as duas empresas em suas relações comerciais ou financeiras que diferem das que seriam feitas entre empresas independentes, então quaisquer lucros que, mas, por essas condições, foram acumuladas para uma das empresas, mas, devido a essas condições, não foram acumuladas, podem ser incluídas nos lucros dessa empresa e tributadas em conformidade.
Fatos sobre a OCDE: a missão da OCDE (Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico) é promover políticas que melhorem o bem-estar econômico e social das pessoas em todo o mundo. A OCDE fornece um fórum no qual os governos podem trabalhar juntos para compartilhar experiências e buscar soluções para problemas comuns. A OCDE trabalha com os governos para entender o que impulsiona mudanças econômicas, sociais e ambientais. A OCDE mede a produtividade e fluxos globais de comércio e investimento e analisa e compara dados para prever as tendências futuras. A OCDE estabelece padrões internacionais em uma ampla gama de coisas, desde agricultura e impostos até a segurança de produtos químicos.
As Diretrizes de Preços de Transferência da OCDE visam dar a cada país uma parcela justa do lucro de uma empresa sob o padrão de padrão de armamento, bem como proteger as empresas da dupla tributação. De acordo com as diretrizes da OCDE, as empresas dentro de um grupo multinacional devem atuar como se fossem independentes umas das outras.
A OCDE está atualmente revisando parte de suas Diretrizes de Preços de Transferência sob o projeto G20 - Ease de Bacia e Desenvolvimento de Lucros. Por exemplo, novas orientações foram publicadas na documentação de preços de transferência, incluindo novos e mais detalhados requisitos de documentação.
A Câmara de Comércio Internacional (ICC) trabalhou muito em estreita parceria com organizações como a OCDE e as Nações Unidas para garantir que as regras de preços de transferência sejam o mais justas possível e que nenhum país individual tente contornar as diretrizes elaboradas na OCDE por meio da legislação local. A questão de quando surgiu uma atividade tributável (local fixo de negócios) também foi cuidadosamente investigada e elucidada ao longo de vários anos. A prática atual é reconhecida e aceita pela maioria dos países e legisladores em todo o mundo.
Nações Unidas (ONU): O Manual Prático das Nações Unidas sobre Preços de Transferência para os Países em Desenvolvimento é uma resposta à necessidade, muitas vezes expressa pelos países em desenvolvimento, de uma orientação mais clara sobre os aspectos políticos e administrativos da aplicação da análise de preços de transferência para algumas das transações de empresas multinacionais (EMNs) em particular. Essa orientação não deve apenas ajudar os decisores políticos e os administradores a lidar com problemas complexos de preços de transferência, mas também devem ajudar os contribuintes em suas negociações com as administrações fiscais.
Artigos de associação.
Os artigos de associação do grupo H & M são adotados pela assembléia geral e contêm princípios básicos
Gerenciamento de riscos.
Alguns riscos podem ser devidos a eventos no mundo exterior e afetar um certo ...
Gestão da companhia.
O grupo H & M possui uma organização de matriz multi-marca com atualmente oito marcas bem definidas: H & M, COS, ...
Marcas.
Sustentabilidade.
Governança.
Meios de comunicação.
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Gerenciamento de riscos.
Alguns riscos podem ser devidos a eventos no mundo externo e afetar determinado setor ou mercado, enquanto outros estão associados ao próprio negócio do grupo.
Riscos e incertezas.
H & amp; M executa análises de risco regulares para riscos operacionais e financeiros. Os riscos operacionais estão associados principalmente ao negócio e aos riscos externos que afetam o grupo. Alguns podem ser gerenciados através de rotinas internas e, em alguns casos, o grupo pode influenciar a probabilidade de ocorrência de um evento relacionado ao risco. Outros riscos são determinados em maior medida por fatores externos. Se um evento relacionado ao risco ultrapassa o controle da empresa, o trabalho visa aliviar as consequências.
Existem riscos e incertezas que afetam o grupo H & amp; M que estão relacionados à moda, condições climáticas, fatores externos macroeconômicos e mudanças geopolíticas, questões de sustentabilidade, moedas estrangeiras, impostos e vários regulamentos, mas também em conexão com a expansão para novos mercados, o lançamento de novos conceitos e como a marca é gerenciada. Existem também alguns riscos relacionados à reputação do grupo, denominados "riscos de reputação". Uma descrição dos riscos operacionais e financeiros da H & amp; M é dada abaixo, com informações mais detalhadas sobre os riscos financeiros que estão sendo dadas na nota 2, Riscos financeiros no relatório anual 2018.
RISCO OPERACIONAL.
Como uma das principais empresas mundiais de moda, a H & amp; M atrai um grande interesse e está constantemente no centro das atenções. Para salvaguardar e gerenciar as marcas, é importante que o grupo H & amp; M continue a ser desenvolvido e executado de acordo com seus valores fortes, que se caracterizam pela alta ética empresarial.
É de suma importância que o grupo H & amp; M atua de acordo com os altos objetivos estabelecidos em suas políticas e diretrizes sobre ética empresarial. Se H & amp; M falhar a este respeito, existe o risco de que a reputação e a marca da empresa possam ser danificadas. Uma comunicação precisa, transparente e confiável pode prevenir ocorrências de risco de reputação e também pode ajudar a aliviar as consequências de quaisquer incidentes.
Operar na indústria da moda é um risco em si mesmo. A moda tem uma prateleira limitada, e sempre há risco de que algumas partes das coleções não sejam bem recebidas pelos clientes. As compras de moda são muitas vezes emocionais e, portanto, podem ser afetadas negativamente por eventos geopolíticos e macroeconômicos imprevistos.
Dentro de cada conceito, é importante ter os volumes certos e o equilíbrio certo na mistura entre os conceitos básicos da moda e as últimas tendências. Em resumo, cada coleção deve alcançar a melhor combinação de moda, qualidade, preço e sustentabilidade.
Para otimizar a precisão da moda, o grupo compra itens de forma contínua ao longo da temporada. A moda está se tornando cada vez mais global, mas os padrões de compras variam entre diferentes mercados e canais de vendas. O início de uma temporada e a duração dessa temporada podem variar de país para país, por exemplo. As datas de entrega e os volumes de produtos para os vários mercados e canais são, portanto, ajustados em conformidade.
Os produtos do grupo H & amp; M são comprados para venda com base em padrões climáticos normais. Os desvios das condições climáticas normais afetam as vendas. Isto é particularmente verdadeiro na transição entre duas estações, como a transição do verão para o outono ou do inverno para a primavera. Se o outono é mais quente do que o normal, pode ter um efeito negativo sobre as vendas de roupas relacionadas ao clima em particular, como roupas de malha e malhas grossas.
MUDANÇAS MACROECONÓMICAS NEGATIVAS E RISCOS GEOPOLÍTICOS.
Também existem incertezas sobre como fatores externos como as moedas estrangeiras (ver abaixo), os preços das matérias-primas, os custos de transporte e a capacidade dos fornecedores afetarão os custos de compra dos produtos do grupo. Existem também riscos associados às tensões sociais nos mercados de abastecimento, o que pode levar à instabilidade para os fornecedores e na fabricação e entregas.
O grupo, portanto, precisa acompanhar de perto essas mudanças e ter estratégias para lidar com as flutuações o mais vantajosamente possível tanto para a empresa como para as partes interessadas externas.
Há uma série de riscos associados a questões de sustentabilidade em praticamente todos os setores. Esses riscos de sustentabilidade podem estar relacionados a fatores como mudanças climáticas, redução de recursos naturais, condições de trabalho, corrupção e mercados de abastecimento politicamente instáveis. H & amp; M trabalha ativamente para apoiar o desenvolvimento social, executar suas operações de forma ética, ser inteligente no clima e usar os recursos naturais de forma responsável. Entre outras coisas, a H & amp; M usa seu tamanho e influência para ajudar a mover esse desenvolvimento na direção certa e trabalhar para melhorias de longo prazo nos direitos humanos e no meio ambiente. Para garantir que os produtos H & amp; M sejam de boa qualidade e sejam produzidos em boas condições de trabalho, existe um programa de acompanhamento contínuo e construção de conhecimento para assegurar o cumprimento do Código de Conduta da H & amp; M; Compromisso de Sustentabilidade. O treinamento e o acompanhamento de H & amp; M e seu código anti-corrupção, o Código de Ética, também é uma parte importante de garantir que funcionários e fornecedores atinjam os requisitos rigorosos de H & amp; M e os requisitos estritos em matéria de ética empresarial.
RISCOS FINANCEIROS.
Além dos efeitos da exposição às transações, os efeitos de tradução também afetam os resultados do grupo. Esses efeitos surgem devido a mudanças nas taxas de câmbio entre as moedas locais das várias empresas de vendas estrangeiras e a coroa sueca em relação ao mesmo período do ano anterior. O lucro / perda subjacente em um mercado pode permanecer inalterado na moeda local, mas quando convertido em SEK pode aumentar se a coroa sueca se enfraquecer ou diminuir se a coroa sueca se fortificou.
Também ocorrem efeitos de tradução em relação aos ativos líquidos do grupo na consolidação dos balanços das empresas de vendas estrangeiras. Nenhuma cobertura de taxa de câmbio (conhecida como hedge patrimonial) é realizada para esse risco. Para mais informações sobre os riscos financeiros, ver nota 2, Riscos financeiros no relatório anual 2018.
Os custos de compras podem ser afetados por decisões a nível nacional sobre os subsídios à exportação / importação, direitos aduaneiros (ver mais abaixo), cotas têxteis, embargos, etc. Os efeitos impactam principalmente os clientes e as empresas em mercados individuais. As empresas globais com operações em muitos países são afetadas em menor grau, e entre as empresas globais, as intervenções comerciais podem ser consideradas em grande medida neutras em termos de concorrência.
As mudanças atuais nas regras administrativas relativas às alfândegas em todo o mundo significam maiores desafios na área no que diz respeito à aplicação da legislação aduaneira. A H & amp; M fornece às autoridades aduaneiras informações relevantes de forma contínua, a fim de garantir a correcta gestão dos valores aduaneiros e facilitar o comércio de acordo com as regras do Acordo de Avaliação Aduaneira da OMC.
H & amp; M cumprem a legislação fiscal nacional e internacional e sempre pagam impostos e impostos de acordo com as leis e regulamentos locais nos países onde a H & amp; M opera. A política fiscal de H & amp; M, que pode ser encontrada na hm, reflete e apóia os negócios da H & amp; M. H & amp; M segue as Diretrizes de Preços de Transferência da OCDE, o que significa que os lucros são alocados e tributados onde o valor é criado. Em 2018, a H & amp; M passou a ser certificada ISO para impostos diretos e preços de transferência.
H & amp; M trabalha continuamente para garantir que sua estratégia fiscal seja projetada para limitar qualquer distorção decorrente de diferenças na legislação tributária em diferentes partes do mundo.
As diretrizes da OCDE sobre preços de transferência podem ser interpretadas de várias maneiras e, consequentemente, as autoridades fiscais de diferentes países podem questionar o resultado do modelo de preços de transferência da H & M, mesmo que o modelo cumpra as diretrizes da OCDE. Isso pode significar um risco de disputas fiscais no grupo no caso de H & amp; M e as autoridades fiscais locais interpretarem as diretrizes de forma diferente.
A política fiscal de H & M em breve.
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Gestão da companhia.
O grupo H & M possui uma organização de matriz multi-marca com atualmente oito marcas bem definidas: H & M, COS, ...
Sobre a governança corporativa.
H & M é uma companhia pública sueca que está listada na Nasdaq Estocolmo. H & M? S corporativo?
Marcas.
Sustentabilidade.
Governança.
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H & amp; M Supply Chain Strategy - Controle de estoque de varejo bem sucedido.
A moda não é apenas uma questão de vestir-se e os procedimentos da cadeia de suprimentos de H & amp; M são um testemunho disso. Globalmente reconhecido por ser um gigante varejista bem sucedido e expansivo em termos de prosperidade comercial e financeira, a estratégia da cadeia de suprimentos da H & amp; M é uma busca contínua de mercados promissores, eficiência de custos na produção de bens e redução nos prazos de entrega para o seu inventário de varejo.
H & amp; M, que ocupa o terceiro lugar na Supply Chain Top 15 da Gartner, é o segundo maior varejista de roupas do mundo. Isso certamente não é um feito fácil para uma empresa que tem 950 lojas em 19 países, e conseguiu um enorme volume de negócios de 14,6 bilhões de euros em 2018. Com figuras tão surpreendentes, pode-se apenas imaginar como o gigante do varejo consegue manter-se com sucesso e garantir controle de estoque adequado para sua frota de lojas.
A dependência da organização em sistemas eficientes e integrados para o gerenciamento de estoque de varejo nos principais componentes de sua cadeia de suprimentos, desempenhou um papel importante na habilitação do sucesso em seu gerenciamento de controle de estoque e uma colocação bem merecida na lista do Gartner. Vamos dar uma olhada.
Design & amp; Produção.
H & amp; M é famoso por oferecer estilos chiques e modernos com mudanças rápidas - um epítome do fenômeno amplamente reconhecido e apropriadamente chamado que é "moda rápida". No entanto, Van den Bosch, oráculo e designer de moda da H & amp; M durante os últimos 20 anos, acredita que o termo frívolo não faz justiça ao complexo processo de design que é anunciado por sua equipe de 100 designers que minuciosamente curam e coordenam cada coleção com mais de um ano de antecedência!
Este feito gigantesco de projetar e produzir coleções após a temporada é alcançado através do processo de design duplo de H & amp; M. Envolve não apenas o planejamento a longo prazo de coleções, mas também uma resposta de design em tempo real que decorre de uma estratégia de produção orientada por clientes.
"A equipe de design é muito importante para nós e todos os nossos designers são muito bem-educados", diz Bosch. O que é composto por essa elegante equipe A que você pergunta? Bem, seus designers vêm de todo o mundo; Da Holanda, África do Sul ao Japão. Toda a equipe trabalha no centro de design de H & amp; M em Estocolmo, popularmente conhecido como "sala branca". No entanto, não pára por aí. A equipe trabalha em estreita colaboração com um número impressionante de serviços para produzir sua gama de roupas - 60 fabricantes de padrões, 700 fornecedores e 20 centros de produção em todo o mundo são precisos.
De fato, a taxa de produção do inventário de varejo da H & amp; M é elevada pela forte dependência da terceirização do projeto para a produção. Embora a operação principal da H & amp; M confie em seus designers, diretores criativos e fabricantes de padrões para se manterem topo das últimas tendências, também usa os serviços de empresas de previsões de tendências da moda, como Worth Global Styles Network (WGSN). Como um varejista em rápido movimento, ele assume uma direção inovadora na determinação dos interesses dos consumidores através de análises tradicionais e tecnologias experimentais de realidade aumentada.
Com relatórios orientados para o cliente de tendências futuras na mão, a H & amp; M cria coleções que estabelecem um bom equilíbrio entre as últimas tendências e o básico. A moda da rua, a alta costura, as tendências dos anos 50 e as linhas limpas dos anos 60 são exemplos de algumas avenidas recentes de inspiração para o time H & amp; M. "Nós nos inspiramos em todos os lugares, mas o mais importante é fazer o seu próprio caminho", diz Van den Bosch. No entanto, enquanto a marca é internacional em sua personalidade, seguramente mantém o traço escandinavo de ser democrático e prático.
E democrático é em termos de preços. Com a gama H & amp; M de vestidos de boneca, blusas de seda impressas com calças da moda e jeans disponíveis em preços uniformes e igualitários. O que está por trás dos preços econômicos da marca? É aí que entra o seu plano de jogo de fabricação.
Fabricação.
A H & amp; M fabrica antecipadamente 80% do seu inventário de varejo e apresenta os 20% restantes com base nas tendências de mercado mais atualizadas. A capacidade do gigante de varejo de oferecer roupas de preço acessível deve-se em grande parte a seus fortes relacionamentos de fornecedores e suas estratégias de fabricação para reduzir os prazos de entrega.
The most admirable characteristic of H&M is its ability to collaborate efficiently with its partners. Not having any factories of its own, it utilises over 700 partner companies in more than 20 countries, relying on a network of external suppliers to manage its buying and production. H&M purchases garments from around 750 suppliers, with 60% of production taking place in Asia and the remainder mainly in Europe.
H&M fosters close and effective engagement with its partners by strategically locating 30 production oversight offices as a mediating function and to enable easier contact with the partner companies on the latest fashion trends and the internal matters of the company. This helps to ensure the goods are produced at the accurate quality and price and that the suppliers abide to the company's code of conduct. These production offices play a significant role in checking and testing sample garments.
Technological Integration.
The company relies on IT integration between the central national office and the production offices. Communication between the various departments takes place electronically, especially in regards to design and product development. This is crucial especially because the fashion giant does not own factories and does not secure fabrics in advance. Instead, its partners secure fabrics on behalf of H&M. With an efficient IT communication infrastructure in place, the company simply has to place an order with one of its partner companies in the region that already have the necessary fabrics.
With these manufacturing operations in their supply chain, H&M has managed to reduce the average lead time by 15-20% through their continuous developments in the buying process. Flexibility and short lead times have reduced the risk of buying the wrong items and allowed H&M stores to restock quickly with the best selling products at affordable prices.
Então, lá você tem isso! A brief but hopefully, very insightful tour of the strategic backend processes of one of the world's biggest fashion retailers. If you're ever planning to conquer the fashion retail industry (or perhaps just setting up a cosy retail e-commerce store), it might do you good to follow in the footsteps of the influential H&M.
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Recycle your clothes.
We believe fashion is far too precious to end up in landfills. That is why in 2018, we launched our garment collecting initiative worldwide. You can drop off your unwanted garments - no matter what brand and what condition - in all our H&M stores across the globe. Several of our other brands also offer garment collecting.
Today, the fashion industry is using more resources than the planet allows. By recycling your clothes, you help reduce the amount of natural resources needed to produce new garments.
We are committed to changing the way we make, use and dispose of clothes. Far too much fashion ends up in landfills as every year thousands of tonnes of textiles are thrown away with household waste.
As much as 95% of clothes thrown away could have been re-worn or recycled.
Knowing these facts would make anyone look at fashion in a new light. We know that no true fashion lover ever likes seeing clothes go to waste. This is why we want to make it as easy as possible for our customers to give their garments a new life and helping us closing the loop on fashion. Any clothes or home textiles that are no longer wanted or needed, can be dropped off at any local H&M store - and given a new purpose.
Since we launched our garment collecting initiative in 2018, we have gathered more than 55,000 tonnes of garments to give them a new life – that’s more fabric than in 150 million t-shirts.
Once the old garments have been dropped off in a store, our partner I:CO collects and sort them into three categories:
Rewear – clothing that can be worn again will be sold as second hand clothes. Reuse – old clothes and textiles will be turned into other products, such as cleaning cloths. Recycle – everything else is turned into textile fibres, and used for things like insulation.
Currently, one single garment can contain up to 20% recycled fibres (recycled cotton or recycled wool from collected garments) without any loss of quality or durability. We are working to get that number to increase by creating demand and investing directly in technological innovation. The first step is to minimise the risks of fashion going to landfills – we believe our clothes deserve better! In the long term, we want to find the technological solutions needed to be able to fully reuse and recycle all textile fibre. When using other recycled material (blended or pure) such as recycled polyester, a garment can already now be made of 100% recycled material.
The surplus is donated to H&M Foundation and split between social projects, and recycling projects. H&M Foundation has partnered with The Hong Kong Research Institute of Textiles and Apparel to develop technologies to recycle clothes made from textile blends into new clothes. The social projects are focused on equality and inclusion of marginalized groups. In addition, for each kilogram of textiles that H&M collects, 0.02 euros will be donated to a local charity organization, please read more at hm. charitystar.
Bring It On.
Care for your clothes.
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The way to sustainable fashion.
We want to make sustainable, good-quality fashion accessible to as many people as possible. We…
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