Demonstrando Mitos Sobre Opções de Câmbio.
por Ian H. Giddy.
O clichê padrão e eacute; sobre opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com um potencial positivo, limitando ao mesmo tempo o risco de queda. As opções geralmente são retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e acidente. Esta lógica brilhante mascara a realidade: se é seguro, uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro de roubo para proteger contra o risco de inundação.
A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o pretexto de hedging. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce fosse real.
Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções FX para a corporação internacional - mitos que danificam os valores dos acionistas.
Myth One. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, desde que a empresa tenha a moeda subjacente a entregar. Mito Dois. A compra de posições ou chamadas para proteger uma exposição em moeda estrangeira conhecida oferece potencial para o lado de fora sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser a melhor cobertura para exposição contábil. Mito quatro. As opções oferecem uma maneira útil de proteger exposições em moeda estrangeira sem o risco de reportar exposições derivadas. Myth Five. A venda de uma opção é melhor do que usar os swaps quando a contraparte é arriscada, porque a opção comprador não pode ser padrão. Myth Six. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de proteger posições incertas, como lances contratuais.
Myth One. As chamadas cobertas são seguras.
"Nós acreditamos que a compra e a redação de opções podem complementar nossa política de hedge. Nós, em nenhum caso, nunca escreveremos opções se não houver necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos naked opções ".
- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "Sem medo das opções aqui", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44.
O que a Rolls-Royce não consegue reconhecer é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nua. Por exemplo, a empresa que tem um recebível denominado em ienes e escreve uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esses ienes, acaba com uma combinação de uma posição longa e absoluta e uma chamada curta. A soma destes dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto também é um especulador puro. De forma mais geral, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (colocar ou ligar), ele está realmente escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)
Figura 1. Escrevendo as Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas dos EUA, está criando uma posição de chamada nua. O diagrama mostra como combinar a venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição curta nua na opção oposta.
Mito Dois. A compra de ofertas oferece um potencial de ganhos sem risco.
Figura 2. Hedging Posições Longas ou Curtas com Opções. Se a Ford for devolvido o iene japonês pela Nissan no pagamento de peças exportadas e comprando um iene para proteger a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma chamada longa ou colocar cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.
A posição longa é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois equivale a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como os spin-doctors alegam, essa estratégia realmente cria outra exposição de risco.
Mito Três. As opções são uma grande cobertura contra a exposição contábil.
Para evitar essa perspectiva, a empresa cobre sua longa, por exemplo, a exposição do iene, comprando opções de ienes e colocando - se que o iene cai, terá uma perda de tradução compensada por um ganho de caixa real na opção. Se o iene aumentar, alternativamente, a empresa publicará um ganho de balanço enquanto a opção for autorizada a expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".
Este argumento tem uma espécie de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição em moeda estrangeira é meramente uma ficção, a empresa criou uma posição longa que está sujeita ao risco de flutuações dos preços das opções. Se, por outro lado, acredita-se que os ganhos ou perdas do balanço tenham um verdadeiro valor econômico, então são simétricos e criamos uma posição de chamada longa. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda gosta das opções de hedging idéia por razões puramente cosméticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode ser um monte de batom.
Mito quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".
Myth Five. Riscos de contraparte da fração.
Mas, antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato sóbrio. Pode haver maneiras mais baratas de a empresa atingir o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser manuseado através de garantias, securitização, por exemplo. A mudança de crédito com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.
Myth Six. As opções compensam os influxos FX imprevisíveis.
Uma empresa que compra uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública é pagar pela volatilidade cambial e, de fato, assumir uma posição no mercado de opções que não será extinguido pelo sucesso ou não da oferta. Em outras palavras, se a oferta é ou não aceita, a opção será exercida se estiver no dinheiro no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá à medida que a probabilidade de exercício mudar. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando uma segurança arriscada cujo valor continuará a flutuar mesmo após o resultado da oferta ser conhecida.
As opções de moeda são sempre úteis?
A título de ilustração, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços nas marcas alemãs. Se a marca cai contra o dólar, os alemães vão comprar seus doodais, mas é claro que você receberá menos dólares por doodad. Se a marca sobe, os alemães inteligentes comprarão de sua distribuidora em Nova Jersey, cuja lista de preço também tem. Suas receitas em dólares são constantes se a marca sobe, mas caia se a marca cair. Talvez você fosse burro para consertar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez é dar uma opção de moeda. Esse risco de moeda assimétrico pode ser bem coberto com uma opção de venda em DM.
Uma variação acima pode ser aquela em que a rentabilidade da empresa depende de alguma forma assimétrica no valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo pode ser o caso de a análise da concorrência demonstrar que, se uma determinada moeda estrangeira cair para um certo nível, conforme medido pela taxa média do local ao longo de três meses, os produtores desse país se preparariam para a produção e levariam parte do mercado ou forçariam as margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, onde a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia do vencimento, mas em média das taxas ao longo de algum período.
Existem algumas outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos da angústia financeira. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de sofrimento financeiro para os acionistas, ou se isso permite uma maior alavancagem e, portanto, aumenta o escopo fiscal oferecido pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser diretamente atribuídas aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode ser melhor comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar um seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.
Onde isso nos deixa?
As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?
Freqüentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que exposições abertas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda e que a relação não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por estas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.
Estruturas de opção FX: chamada espalhar, colocar propagação, straddle, strangle.
No meu último artigo, apresentamos opções de baunilha. Eles têm algumas características agradáveis, como limitar perdas para o comprador. No entanto, a opção pura pode ser cara em comparação com a sua visão do mercado ou você pode achar que deseja expressar uma visão que é menos unidimensional. Portanto, as opções são muitas vezes combinadas em estratégias que atendem aos requisitos. Neste artigo, apresentamos algumas das estratégias de opções mais comuns.
As estratégias abaixo são algumas das estratégias de opções padrão que podem ser usadas. Claro que existem muitos outros. Os parâmetros da estratégia geralmente são ajustados para atender às necessidades individuais.
Difusão de chamadas: em vez de simplesmente comprar uma opção de chamada quando você é otimista, você pode ajudar a financiar a compra vendendo outra opção de compra com a mesma maturidade, mas com uma greve maior (portanto, mais OTM). O benefício é menor custo e, portanto, menor desvantagem e local tem que se mover menos para que o comércio se torne rentável. Por outro lado, o ganho potencial é limitado. Veja a Figura 1.
Note-se que os spreads de chamadas e os spreads de propagação são estratégias direcionais, ou seja, o valor da posição será vinculado a qual direção o ponto segue (no caso de uma propagação de chamadas: quanto maior o local, maior o valor da posição, menor O local, menor o valor da posição).
Figura 1: propagação de chamadas e propagação.
Straddle: Um straddle está comprando tanto uma opção de colocação quanto uma opção de chamada com a mesma greve (geralmente perto de ATM). A estratégia é usada se você espera que o local se mova, mas não tem certeza sobre qual direção: o valor da posição aumentará com o ponto em frente ou a mancha desaparecendo (como tal, esta não é realmente uma estratégia direcional). No entanto, o valor da posição diminuirá se o local permanecer estático, com a maior perda ocorrendo se o ponto for o mesmo que a greve na maturidade. Veja a Figura 2.
Figura 2: Straddle e Strangle.
Reversão de Risco: Esta é a combinação de uma longa chamada fora do dinheiro e uma curta execução fora do dinheiro. A posição normalmente tem baixo custo inicial e não perde dinheiro, desde que o local permaneça acima do placar, no entanto, o comércio é fortemente direcional e tem perda ilimitada. Veja a Figura 4. A estratégia pode ser revertida por isso é longo a perna e perca a perna da chamada.
Figura 3: Risco-Reversão e Gaivota.
Borboleta: a combinação de vender um estrondo e comprar um estrangulamento. Esta estratégia é usada para lucrar com mercados aborrecidos onde o local não se move. O estrangulamento longo garante que o risco de queda é limitado. Esta estratégia combina algumas das melhores coisas de opções que não podem ser alcançadas através de negociação simples no local, ou seja, limitar a queda e a possibilidade de lucrar quando o local não se move. Veja a Figura 4.
Note-se que borboleta e condor são feitos de 4 pernas cada.
Opções de diagrama de pagamento de fx.
Forex Lasers Trading Forum | Sistemas e corretores | Indicadores MT4.
Diagrama de pagamento fx opções de horário aberto do mercado forex em sri lanka.
Um diagrama de lucros e perdas, ou gráfico de risco, é uma representação visual do possível lucro e perda de uma estratégia de opção em um determinado momento. Os comerciantes de opções usam.
19 de janeiro de 2018. Um programa de compensação de opção de moeda exibe visualmente os lucros e perdas potenciais e os pontos de compensação de um contrato de opções. Clase nº 6, 7: Opções de FX, página 1. Opções de moeda de classe Ch 8. Introdução 2. Definições 2. Opções de chamada 2 Exemplo de opção de chamada 2. Diagrama de pagamento para uma chamada.
Chamada: uma opção para comprar ações no preço de exercício dentro de um mês a qualquer momento, o preço das ações excede o preço de exercício. Colocar: uma opção para vender ações a preço de exercício dentro de um. É a festa que recebeu o prêmio de $ 5 para vender você colocou a opção. Porque quando você comprou opção de venda pagando $ 5 de prêmio, você pensou que o preço diminuirá. diagrama de pagamento para uma opção de chamada longa em compartilhamentos da Microsoft. . Eles não são específicos da moeda. Eles são os mesmos, não importa o ativo / moeda que as opções são.
Visual jforex russo.
14 de março de 2018. Estruturas de opção FX: chamada espalhar, colocar propagação, straddle, strangle. Esta estratégia é usada para lucrar com mercados aborrecidos onde o local não se move. Uma opção de moeda estrangeira é um contrato que dá à opção compradora (a). Essas recompensas possuem uma representação gráfica (veja o gráfico de recompensa com curto e longo.16 de fevereiro de 2018. O programa de compensação de opção de moeda mostra visualmente os lucros e perdas potenciais e os pontos de compensação de um contrato de opções.
Opções exóticas.
No mercado de balcão (OTC), praticamente todos os contratos de opções são negociados, mas isso reduz consideravelmente a liquidez da opção. Para aumentar a liquidez e a atividade de negociação, as trocas organizadas padronizaram os termos dos contratos de opção, como o número de ações que cada contrato representa, ou os preços de exercício que são permitidos. A maioria dos contratos de opção negociados em trocas são chamados apenas de puts e calls e, na maioria dos casos, o comerciante simplesmente especifica o preço de exercício, o mês de vencimento e a quantidade. No entanto, existem alguns contratos que diferem significativamente das opções padronizadas negociadas em trocas, mas que possuem termos comuns o suficiente para garantir seus próprios nomes, e são agrupados sob as opções exóticas do gênero, contrastando com as opções de baunilha padronizadas, às vezes chamadas de forma mais exagerada como opções simples de baunilha.
As opções exóticas, negociadas no mercado OTC, são variações da chamada simples e das opções de compra negociadas em bolsas organizadas e geralmente possuem uma opção de exercício de estilo europeu, quando a opção só pode ser exercida no final do prazo do contrato ou próximo , ou são produtos estruturados com um componente opcional. Os produtos estruturados são instrumentos financeiros que foram criados para satisfazer a necessidade de cobertura em circunstâncias específicas, e geralmente envolvem o uso de derivativos.
A maioria das opções exóticas são opções de câmbio (também conhecido como opções de FX) e oferecem melhores características de cobertura para certas atividades comerciais que envolvem divisas, mas também podem ser usadas por especuladores para fins lucrativos. A maioria das opções de FX envolvem pares de moedas em que pelo menos 1 das moedas é uma moeda menor. Algumas dessas opções podem ser extremamente voláteis por causa da instabilidade econômica ou agitação política no país da moeda menor. O seguinte explica as opções exóticas mais comuns, mas não é, de modo algum, uma lista completa.
As opções de cesta dão ao titular o direito de receber 2 ou mais moedas estrangeiras para uma moeda base para uma taxa designada ou spot.
As opções compostas são opções em opções que dão ao titular o direito de adquirir outra opção em uma data específica e para um prêmio específico. Há chamadas em chamadas, coloca puts, chamadas em puts e liga as chamadas. As opções compostas são utilizadas pelas empresas para proteger o risco cambial de um empreendimento comercial que pode ou não ocorrer.
As opções de Bermuda possuem uma opção de exercício que é um pouco entre as opções de estilo americano e europeu. (Supostamente, o nome de Bermuda deriva da localização da ilha entre os Estados Unidos e a Europa.) Considerando que uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento antes do vencimento e uma opção européia só pode ser exercida em ou perto da data de validade, uma opção nas Bermudas só pode ser exercido em dias específicos antes do vencimento ou na data de validade. Por exemplo, uma opção nas Bermudas pode permitir o exercício apenas no primeiro dia de cada mês antes do vencimento ou no vencimento.
As opções binárias (aka: opções digitais, opções de retorno fixo, opções de tudo ou nada, opções de dinheiro ou nada, opções de ativos ou nada) são chamadas porque seus pagamentos dependem de se uma condição é verdadeira ou falsa , com a condição falsa geralmente não pagando nada ao detentor da opção binária. Todas as outras características de uma opção binária dependem do contrato em que se baseie, o que, por sua vez, depende do escritor do contrato ou, com um contrato padronizado, com o padrão estabelecido por uma troca. Nos Estados Unidos, a maioria das opções binárias negociadas em bolsa pagam US $ 0 ou US $ 100 no vencimento. A maioria das opções binárias não são classificadas como puts ou calls. Embora existam exceções, pouco ganha classificando uma opção binária como uma colocação ou chamada, uma vez que cada opção possui apenas 2 valores possíveis no vencimento. Em vez disso, uma opção binária típica está no dinheiro se o preço do subjacente for ao preço de exercício ou acima. Se a opção binária permanecer no dinheiro no vencimento, então o detentor da opção binária recebe $ 100; se o preço do subjacente estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, então a posição longa não recebe nada, e o escritor de opções binárias - a posição curta - consegue manter o prêmio por vender a opção; Caso contrário, a posição curta deve pagar a posição longa $ 100, exigindo que o comerciante curto pague um valor adicional igual a $ 100 menos o prêmio recebido por vender a opção, que é o valor máximo que o comerciante curto pode perder na transação. A perda máxima potencial para o comerciante longo é o prémio pago pela opção. O valor da opção binária variará de $ 0 a $ 100 antes do vencimento, dependendo de quão próximo o valor do ativo subjacente fosse ao preço de exercício e quanto tempo permaneceu até o vencimento. Então, se um comerciante vendeu uma opção binária por US $ 25, e a opção expira no dinheiro, então o comerciante deve pagar US $ 75 adicionais para liquidar o comércio. O comerciante que comprou a opção por US $ 25 ganharia um lucro de US $ 75, igual ao pagamento de $ 100 menos os $ 25 pagos pela opção. Se o comerciante esperasse que o preço do ativo subjacente diminua, então, ao invés de comprar uma venda, o comerciante simplesmente venderia a opção binária, levando a posição curta. Se o comerciante esperasse que o preço aumentasse para além de um certo nível por um certo tempo, o comerciante compraria a opção binária com um preço de exercício igual ao preço mínimo esperado no vencimento. Antes de negociar opções binárias, leia isso: Alerta do investidor: opções binárias e fraude | Investor. gov.
Um diagrama que mostra o retorno de uma opção binária no vencimento.
As melhores opções de duas opções dependem de 2 títulos ou índices diferentes; e as melhores de duas opções compentam de acordo com a segurança ou índice de melhor desempenho.
Uma opção asiática (sinônimos: opção de taxa média, opção de preço médio) paga de acordo com o valor médio do subjacente durante o período do contrato. Uma empresa usaria essa opção para se proteger contra aumentos ou diminuições de preços ao longo de um determinado período, mas deve comprar e vender o ativo subjacente todos os dias ou com mais freqüência do que as datas de validade disponíveis para opções ou futuros. As opções asiáticas pagam de acordo com a seguinte fórmula:
Preço Médio = Máximo (Preço médio do mercado - Preço de exercício, ou 0).
Uma opção de escada (synonyms: step-lock option) permite que o titular bloqueie os ganhos no subjacente durante o período do contrato.
Uma opção de lookback paga de acordo com o valor mais alto alcançado pelo subjacente durante o período do contrato. Algumas opções de lookback usam o maior valor alcançado pelo subjacente durante o período do contrato para determinar o montante da liquidação. Uma fórmula para o lookback é:
Lookback = Máximo (Preço do ponto na expiração - Preço do ponto mínimo sobre o prazo do contrato, ou 0).
Outra fórmula para o lookback usa o valor mais baixo para o preço à vista.
Lookback = Máximo (Preço Spot Máximo - Preço de greve, ou 0).
Uma opção de bloqueio paga se o valor do subjacente não exceder um valor especificado. Uma opção de bloqueio duplo paga se o valor do subjacente permanecer confinado dentro de um intervalo especificado. Por exemplo, uma opção de bloqueio duplo pode pagar se o par de moedas USD / CHF se negociar dentro de 1,22 e 1,24 durante o prazo do contrato. Se USD / CHF se negociar acima ou abaixo deste intervalo a qualquer momento durante o prazo do contrato, então não paga nada. Uma opção de variação de intervalo é semelhante, mas paga de acordo com quantos dias o valor do ativo subjacente estava acima ou abaixo de um valor especificado ou foi confinado dentro de um intervalo especificado.
As opções de barreira compensam se um bem atinge um certo preço. As opções knock-in são criadas com características predeterminadas quando o subjacente atinge um certo preço. As opções knock-out são opções que terminam se o subjacente atingir um determinado preço. Uma vez que a opção deixa de existir, não há remuneração, mesmo que o preço retroceda dentro da barreira knock-out antes da expiração original. Assim, uma opção com uma barreira knock-out tem um valor máximo especificado e recompensa.
As opções de barreira única têm um único preço de disparo que está acima ou abaixo do preço de operação, e as opções de barreira dupla têm preços de desbloqueio acima e abaixo do preço de exercício.
Uma vez que a opção pode não existir ou sair da existência, as opções de barreira são geralmente mais baratas que as opções padrão, sendo a opção de barreira dupla tão barata. As opções FX mais exóticas são opções de barreira.
Uma opção de gatilho duplo, muitas vezes usada para fins de seguro, vale a pena somente se ocorrer 2 eventos. Uma empresa ou uma companhia de seguros irá comprar esta opção para limitar as perdas que são muito improváveis, mas seria muito caro se ambas tivessem ocorrido. Um exemplo seria se uma empresa tivesse uma grande perda de propriedade em um país estrangeiro onde as mudanças na taxa de câmbio tornaram a perda muito mais cara.
As opções meteorológicas compensam o tempo incomum. Muitas empresas afetadas pelo clima, como utilidades e resorts de esqui, usam essas opções para manter o fluxo de caixa mais consistente.
Estruturas de opção FX: chamada espalhar, colocar propagação, straddle, strangle.
No meu último artigo, apresentamos opções de baunilha. Eles têm algumas características agradáveis, como limitar perdas para o comprador. No entanto, a opção pura pode ser cara em comparação com a sua visão do mercado ou você pode achar que deseja expressar uma visão que é menos unidimensional. Portanto, as opções são muitas vezes combinadas em estratégias que atendem aos requisitos. Neste artigo, apresentamos algumas das estratégias de opções mais comuns.
As estratégias abaixo são algumas das estratégias de opções padrão que podem ser usadas. Claro que existem muitos outros. Os parâmetros da estratégia geralmente são ajustados para atender às necessidades individuais.
Difusão de chamadas: em vez de simplesmente comprar uma opção de chamada quando você é otimista, você pode ajudar a financiar a compra vendendo outra opção de compra com a mesma maturidade, mas com uma greve maior (portanto, mais OTM). O benefício é menor custo e, portanto, menor desvantagem e local tem que se mover menos para que o comércio se torne rentável. Por outro lado, o ganho potencial é limitado. Veja a Figura 1.
Note-se que os spreads de chamadas e os spreads de propagação são estratégias direcionais, ou seja, o valor da posição será vinculado a qual direção o ponto segue (no caso de uma propagação de chamadas: quanto maior o local, maior o valor da posição, menor O local, menor o valor da posição).
Figura 1: propagação de chamadas e propagação.
Straddle: Um straddle está comprando tanto uma opção de colocação quanto uma opção de chamada com a mesma greve (geralmente perto de ATM). A estratégia é usada se você espera que o local se mova, mas não tem certeza sobre qual direção: o valor da posição aumentará com o ponto em frente ou a mancha desaparecendo (como tal, esta não é realmente uma estratégia direcional). No entanto, o valor da posição diminuirá se o local permanecer estático, com a maior perda ocorrendo se o ponto for o mesmo que a greve na maturidade. Veja a Figura 2.
Figura 2: Straddle e Strangle.
Reversão de Risco: Esta é a combinação de uma longa chamada fora do dinheiro e uma curta execução fora do dinheiro. A posição normalmente tem baixo custo inicial e não perde dinheiro, desde que o local permaneça acima do placar, no entanto, o comércio é fortemente direcional e tem perda ilimitada. Veja a Figura 4. A estratégia pode ser revertida por isso é longo a perna e perca a perna da chamada.
Figura 3: Risco-Reversão e Gaivota.
Borboleta: a combinação de vender um estrondo e comprar um estrangulamento. Esta estratégia é usada para lucrar com mercados aborrecidos onde o local não se move. O estrangulamento longo garante que o risco de queda é limitado. Esta estratégia combina algumas das melhores coisas de opções que não podem ser alcançadas através de negociação simples no local, ou seja, limitar a queda e a possibilidade de lucrar quando o local não se move. Veja a Figura 4.
Note-se que borboleta e condor são feitos de 4 pernas cada.
Comments
Post a Comment