Taxa de lucro de negociação de opção


Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


O tratamento tributário de suas perdas com opções de estoque depende do seu status de negociação.


Artigos relacionados.


1 Como iniciar sua própria empresa de investimentos 2 Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 3 O volume da opção de chamada pesada indica bons ganhos? 4 Como negociar ações como um negócio doméstico.


O Internal Revenue Service avalia o impacto tributário das perdas de opções do mercado de ações de acordo com seu status de negociação e a mecânica da negociação de opções. Se você se qualificar com o IRS como comerciante profissional, você pode estruturar um negócio comercial como uma empresa unipessoal, parceria ou corporação. Se você cria uma corporação passiva, seus lucros e perdas são tributados em suas taxas individuais, evitando a dupla tributação visitada pelas corporações regulares. Se você adotar regras especiais para se tornar um comerciante "mark-to-market", você pode deduzir as perdas comerciais até sua receita ordinária total.


Fundamentos das opções.


Um comprador de opção de compra tem o direito de comprar 100 ações da ação subjacente por um preço especificado - o preço de exercício - na ou antes da data de validade da chamada. O vendedor de chamadas cobra o preço da chamada, ou premium, do comprador da chamada e concorda em entregar as 100 ações de ações se o proprietário da chamada exercer sua opção. Uma opção de venda é semelhante, exceto que é o direito de vender ações em vez de comprá-las. Os lançamentos e chamadas têm seu próprio valor comercial e podem ser comprados e vendidos de forma rentável sem a necessidade de exercê-los.


Perdas para compradores de opções.


Um comprador de opção pode receber um benefício fiscal para o prémio pago. O prémio é a exposição máxima à perda do comprador. Mesmo que a opção expire sem valor, o comprador não perde dinheiro adicional no comércio. Se você exercer uma opção de compra, adicione o custo da chamada ao custo das ações que você compra - isso irá reduzir qualquer ganho subseqüente quando você vender as ações. Se você exercer uma opção de venda, subtraia o prêmio da venda do produto que você recebe de vender suas ações - isso reduzirá seu ganho tributável. Se você decidir vender sua opção, subtraia o prêmio que pagou originalmente do preço de venda para calcular seu ganho ou perda líquida. Em todos os casos, a opção premium reduz seu passivo tributário, seja cortando um ganho corrente ou futuro ou criando uma perda.


Perdas para vendedores de opções.


O prémio que você recebe para venda, ou "shorting", uma opção não é tributável até expirar a opção, é exercido, é compensado ou marcado para o mercado. Se a opção expirar sem valor, registre o prêmio que você recebeu como lucro. Se o comprador exercer uma opção de compra contra você, você deve vender ações ao comprador no preço de exercício. Adicione o prêmio de chamada ao seu produto de venda - seu lucro ou perda depende do preço que pagou pelas ações que vende ao comprador. Se um comprador exercer uma opção de venda contra você, subtrai o prêmio que você recebeu do custo do estoque que você está obrigado a comprar. Seu lucro ou perda dependerá do preço no qual você eventualmente vende as ações que você colocou. Se você compensar sua opção - fechando sua posição de opção curta comprando uma opção idêntica - subtraia o prêmio que pagou pela compra da opção de compensação do prêmio que você recebeu de escrever a opção original - o resultado é o seu lucro ou prejuízo líquido.


Perdas Ordinárias.


O Título 26 da Seção 475 do Internal Revenue Code descreve como um "revendedor", como um negócio de negociação diária, pode adotar a contabilidade de mercado para tratar os resultados da negociação como receita ordinária e não como ganhos e perdas de capital. A regra mark-to-market exige que você trate todos os valores mobiliários, tais como opções de compra de ações, que você segure no último dia do ano, como se você tivesse vendido e recomprado no mesmo dia, criando assim um evento relacionado a impostos. As empresas comerciais que adotam esta regra podem deduzir as perdas ordinárias contra a renda ordinária e adiar ou atrasar quaisquer perdas excessivas.


Perdas de capital.


Se um comerciante se recusar a adotar a contabilidade do mark-to-market, as perdas são tratadas como perdas de capital e podem ser usadas para compensar ganhos de capital e até US $ 3.000 de renda ordinária. Você pode transportar perdas de capital não utilizadas para compensar ganhos e receitas nos anos futuros.


Referências (3)


Recursos (3)


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


Como negociar opções como um negócio.


Como calcular ações de negociação para fins fiscais.


Como posso praticar no mercado de ações?


Como estabelecer preços de ações para uma empresa privada.


Tratamentos fiscais especiais para opções.


Na maioria dos casos, calcular seus impostos sobre investimentos em ações ordinárias envolve um processo bastante simples - você paga impostos sobre os ganhos ou deduziu as perdas. Quanto você paga ou deduz, depende se a ação se qualifica como um investimento de curto ou longo prazo.


O cálculo dos impostos das opções de negociação é um cavalo de uma cor diferente. Como as opções de negociação envolvem uma transação mais complexa, o IRS aplica regras especiais que você precisa saber para evitar erros de confiabilidade.


Compartilhe esta imagem em seu site.


Impostos ao vender opções.


Tal como acontece com as ações, todos os lucros ou perdas das opções de negociação são considerados ganhos ou ganhos de capital (estes são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949). No entanto, as regras para a determinação de ganhos / perdas de capital de curto ou longo prazo dependem de você ser o escritor de opções ou titular.


Por exemplo, se o titular vender uma opção de compra ou compra antes de expirar, o período de tempo que detém a opção antes da venda determina se é um ganho / perda de capital de curto prazo ou longo prazo.


365 dias ou menos = curto prazo Mais de 365 dias = longo prazo.


Quando o escritor compra de volta uma opção de colocação ou chamada antes de expirar, o IRS considera o ganho / perda de capital como de curto prazo, independentemente de quanto tempo o escritor tenha a opção.


Expirações da opção.


Quando uma opção de estoque expira, ela fecha o comércio. O escritor e o titular então determinam o seu ganho ou perda subtraindo o preço de compra da opção do preço de venda. A regra que rege a designação de ganho de capital de curto ou longo prazo é essencialmente a mesma que vender ou comprar de volta uma opção.


Se o titular tiver a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, o ganho / perda é de curto prazo. Se for mais de 365 dias, é de longo prazo. Se o escritor recompra a opção antes de expirar, o IRS automaticamente considera curto prazo.


Soa fácil até agora. Mas quando uma opção é exercida, as regras fiscais tornam-se mais complexas.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Quando o escritor ou titular exerce uma opção, o IRS aplica regras fiscais diferentes. Essas regras variam de acordo com se uma colocação ou chamada é exercida.


Quando uma colocação é exercida, o detentor reduz o valor realizado da venda do estoque subjacente pelo custo da colocação. O escritor reduz a base no estoque pelo valor recebido para a colocação. Quando uma chamada é exercida, o titular adiciona o custo da chamada à base no estoque comprado, enquanto o escritor aumenta o valor realizado na venda de ações pelo valor recebido para a chamada.


Ao contrário das vendas e expirações da opção, a posição da opção não é relatada no Formulário D do Formulário 8949. Em vez disso, os resultados estão incluídos na posição de estoque da tarefa. Ao calcular seus impostos, os investidores devem ter cuidado extra para adequar adequadamente a base de custos do estoque.


Benefícios fiscais das opções de índice negociadas em bolsa / ampla.


Agora fica ainda mais complexo - mas melhor!


O IRS trata a venda de opções de índice negociadas em bolsa ou outros títulos não patrimoniais (títulos, commodities ou moedas), diferentemente de outros tipos de transações de opções.


Nos termos da Seção 1256 do Código do IRS, todos os ganhos ou perdas estão sujeitos à regra 60/40, que estabelece que 60% dos ganhos / perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo - independentemente de quanto tempo os valores mobiliários sejam detidos. Isso oferece várias vantagens para os comerciantes de opções de índice de troca e ampla.


O principal benefício vem do pagamento de impostos sobre ganhos de capital mais baixos. A taxa de imposto máxima para os ganhos de capital de longo prazo supera os 23,8%, enquanto as taxas de curto prazo podem chegar a 43,4%. Além disso, as perdas excessivas podem ser reportadas indefinidamente, e você pode levar uma perda até três anos para compensar qualquer Sec. 1256 ganhos.


A regra 60/40 também se aplica a certos contratos financeiros quando mantidos por menos ano. Estes incluem futuros regulamentados e contratos de moeda estrangeira, bem como não-patrimônio, dívida, commodities futuros e opções de moeda. O IRS considera esses contratos como "marcados para o mercado" no final do ano e trata-os como se estivessem fechados. Mantê-los mais tempo incorrerá em maiores impostos sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre regras fiscais especiais que se aplicam quando se vendem opções, consulte a publicação 550 do IRS e https: //irs. gov/pub/irs-pdf/p550.pdf> ;, página 60.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Imposto do Reino Unido sobre as opções binárias explicadas.


Opções binárias e posição fiscal do Reino Unido.


O produto da negociação de opções binárias atrai o imposto sobre o rendimento e / ou o imposto sobre os ganhos de capital? Você deve declarar a renda de suas operações de opção binária em sua declaração de imposto?


Estas e outras questões são motivo de preocupação para os comerciantes novatos e experientes. e queremos ajudá-lo a respondê-los.


O Binaryoptions. co. uk está empenhado em fornecer aos nossos leitores uma imagem definitiva e atualizada sobre o comércio de opções binárias no Reino Unido. O fato de estar sendo informado sobre impostos é parte disso, razão pela qual fizemos inquéritos diretos com HMRC para trazer este guia para opções binárias e impostos do Reino Unido, que podem ser usados ​​para ajudá-lo a fazer sua própria avaliação de sua atividade comercial. Os links para as diretrizes oficiais relevantes também estão incluídos.


Corretores gratuitos de impostos no Reino Unido.


Noções básicas sobre impostos.


HMRC examina todas as circunstâncias relevantes para tomar decisões sobre a responsabilidade fiscal. Aqui, descreveremos a posição sobre como as autoridades fiscais tendem a considerar as opções binárias. No entanto, é importante notar que o tratamento correto de qualquer transação ou investimento financeiro se resume a uma questão de fato:


Em que consiste exatamente a atividade? Quem está fazendo isso? Qual é seu propósito ? Em que padrão de atividade faz parte?


Uma transação com uma empresa de apostas é um bom exemplo dessa abordagem contextual; isto é, especular sobre se um activo aumentará ou diminuirá. Para a maioria dos indivíduos, HMRC provavelmente considerará esta atividade como apostas, o que significa que qualquer lucro obtido com ela estará fora do escopo do Imposto de Renda e Imposto de Ganhos de Capital. No entanto, se essa mesma transação for realizada para fins comerciais; (por exemplo, se for fabricado estrategicamente como hedge para compensar os riscos associados ao investimento direto em uma garantia), os lucros que decorrem dele podem ser considerados como parte de um padrão mais amplo de atividade que atrai a responsabilidade fiscal. Para obter mais informações sobre isso, consulte a nota de orientação BIM56880.


Termos comuns têm significados muito específicos ao lidar com impostos.


Você pode considerar-se como um "comerciante", mas a HMRC não o considerará como tal se a atividade em que você estiver envolvido seja constituída exclusivamente por transações especulativas. A conseqüência da atividade puramente especulativa, de jogo ou de apostas é que as transações lucrativas não geralmente atraem uma taxa de imposto. No entanto, a desvantagem potencial deste ponto de vista é que você não pode reclamar alívio de impostos sobre perdas desse tipo de atividade. Para obter mais orientação oficial sobre o significado de 'comércio, veja as notas de orientação BIM20050-20180.


HMRC também impugnaria a descrição de "opções binárias" como "opções" no sentido formal. Uma opção, aos olhos da HMRC, é um direito acordado de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Ele tende a ter um valor inerente em si mesmo (o que traz implicações CGT). Se você vir alguma referência ao tratamento tributário de "opções", tenha em mente que não está se referindo a opções binárias. Consulte CG12300 para a definição formal.


Por que as opções binárias geralmente são tratadas como uma forma de jogo para fins fiscais?


As opções binárias apresentam indivíduos com a oportunidade de se beneficiar de flutuações para cima ou para baixo, por exemplo, o preço das ações individuais ou o desempenho de índices, como mercados de ações ou mercados de moeda. Estes são produtos derivados; o que significa que você não tem nenhuma propriedade no ativo subjacente (em nenhum momento você possui o compartilhamento em questão, por exemplo).


Na verdade, existem apenas dois possíveis resultados uma vez que a opção expira: uma quantidade fixa de dinheiro ou nada, dependendo da direção que você apostou. A HMRC quase sempre considerará isso como uma forma de jogo: uma atividade especulativa que, por si só, não dá origem a responsabilidade CGT ou TI.


Eu poderia ser considerado como um "comerciante profissional" se as opções binárias forem minha única fonte de renda?


Os casos que foram antes dos tribunais ajudam a esclarecer isso. A nota de orientação oficial BIM22017 refere-se ao caso de Graham v Green [1925] 9TC309. Aqui, foi demonstrado que, mesmo que um jogador tenha experiência e tenha um "sistema" bem trabalhado, isso não significa que eles estejam envolvidos em um comércio.


Um caso mais recente, Hakki v Secretário de Estado para o Trabalho e Pensões [2018] A EWCA Civ 530 dizia respeito a um jogador de poker profissional que ganhava a vida com seus ganhos e que enfrentava uma ordem de pagamento de manutenção infantil da Agência de Apoio à Criança. O Tribunal de Recurso confirmou novamente o princípio geral de que o jogo não é um comércio.


Portanto, mesmo que sua única fonte de renda seja de lucros de opções binárias, parece improvável no presente que os lucros sejam considerados responsáveis ​​pelo imposto. Mas não descarte completamente. Para adaptar uma analogia nas notas de orientação, se, por exemplo, você receber uma recompensa financeira por fornecer aos clientes dicas e dicas de troca de opções binárias, "se os ganhos de jogo [os seus] ganhos ou não são os ganhos desse comércio dependerão dos fatos" .


Tenho que incluir lucros de opções binárias na minha declaração de imposto?


A resposta, na maioria dos casos, provavelmente não será, uma vez que não é classificada como receita para fins fiscais. Mas, como sempre, com impostos, tudo depende do contexto. Use esta orientação geral e considere sua posição com cuidado. Um contador com especialização específica em jogos de azar e atividades de negociação financeira deve ser capaz de avaliar suas circunstâncias particulares e fornecer uma opinião sobre potenciais responsabilidades.


Procurando por uma plataforma confiável e respeitável para realizar suas negociações de opções binárias? Confira nossos comentários sem sentido dos melhores sites.


Como são aplicadas as opções binárias.


Alguns visitantes deste site me perguntaram o outro dia: como são tributadas as opções binárias?


Os impostos sobre os lucros que você faz de opções binárias dependerão de onde você está vivendo. Existem alguns países onde os comerciantes não são obrigados a apresentar o imposto de renda. Muitos novos operadores de opções binárias se perguntam se devem declarar os ganhos que eles fizeram com suas atividades comerciais. Os corretores não são responsáveis ​​por manter um registro de seus lucros e perdas de acordo com a lei. Portanto, você é o único responsável por manter um histórico em cada lucro / perda.


Eu não sou um contador ou advogado e não posso garantir que as informações nesta página sejam precisas. Para ter 100% de certeza, entre em contato com seu contador.


Top 3 melhores corretores de opções binárias.


Impostos de opções binárias nos EUA.


As opções binárias foram classificadas como ganhos de capital em vários países, incluindo Austrália, EUA e Canadá. Além de ganhos de capital, existem também outras formas de impostos, incluindo imposto de renda e impostos para jogos. Os corretores de opções binárias não são casinos, portanto não são obrigados a emitir o formulário de imposto. Você pode declará-lo como ganhos extras se você está apenas ganhando uma pequena quantia. Se você ganhar uma grande quantidade de opções binárias, você deve declarar isso como ganhos de capital.


Todas as receitas derivadas da negociação de opções binárias são tributáveis, não importa se você a arquivar como uma renda de negócios ou de auto-emprego. É classificado como um rendimento tributável, mesmo que você o receba como um presente de um parente. Os lucros que você ganha na negociação de opções são tributados de forma similar aos ganhos de capital na negociação de ações e você deve denunciá-lo no ano fiscal. Por exemplo, se você fizer uma negociação em novembro e expirar no dinheiro em janeiro, você deve declará-lo em seu imposto de renda no ano novo.


Deduções para o imposto sobre taxas binárias.


Nos EUA, você pode deduzir até US $ 3.000 das perdas totais. Por exemplo, se você fizer um lucro de US $ 15.000 em negociação de opções, você deve declarar impostos sobre os ganhos de US $ 15.000. Se você perde US $ 15.000, você pode deduzir US $ 3.000 e o resto dos US $ 12.000 serão transferidos para os próximos anos.


Você pode usar qualquer tipo de despesas para reclamar a dedução dos impostos das opções binárias. No entanto, você deve ser capaz de demonstrar como sua compra é usada apenas para as atividades de negociação para que seja aprovada pela agência de receita. Exemplos de despesas que você pode reivindicar para deduções fiscais são material de negociação e PC.


Formulários de imposto sobre opções binárias nos EUA.


Existem dois formulários de imposto de renda que os comerciantes dos EUA devem preencher se você tiver mais de US $ 10.000 em seu saldo. O formulário 8938 deve ser arquivado se o total que você ganha atinja o limite de US $ 50.000 no último dia para arquivar o imposto de renda ou o total atinge US $ 75.000 em qualquer momento dentro do ano fiscal. Você deve preencher o Formulário FinCEN 114 se seus ganhos totais alcançarem US $ 10.000 em qualquer momento dentro do ano fiscal. Se o seu rendimento total for inferior a US $ 1.500, eles irão te cobrar na taxa marginal. Se for superior a US $ 1.500, você será tributado até 20%.


As opções binárias são tributáveis ​​na Europa.


Se você é um comerciante na Europa, dependerá se seu país o trata como um ganho de capital ou jogo. Os comerciantes da UE devem verificar com as autoridades locais para determinar se eles devem pagar impostos sobre suas opções binárias. Apesar disso, é possível que a União Europeia em breve faça uma mudança nisso e comece a exigir que os comerciantes declarem seus lucros de opções binárias em seu imposto de renda.


Como arquivar os impostos das opções binárias.


É por isso que é importante que você mantenha sempre um registro de cada transação na plataforma de negociação. Você deve registrar todos os depósitos e retiradas que você faz, independentemente de estar dentro do dinheiro ou fora do dinheiro. Registrar todas as suas transações tornará mais fácil para você gerenciar a preparação de impostos na data de vencimento quando você deve registrar seu imposto de renda. Você pode usar uma planilha para acompanhar os depósitos / retirada, bem como calcular o lucro ou a perda. Quando chega a hora de arquivar o imposto de renda, você precisa apenas se referir à folha de Excel que você criou.


Existem alguns corretores que permitem aos comerciantes gerar um relatório das transações históricas que você fez na plataforma de negociação. Você pode gerar este relatório da plataforma de negociação para fins fiscais a qualquer momento.


Muitos comerciantes estão confusos quando se trata de arquivar os impostos das opções binárias devido à falta de informação. É melhor você contratar um contador fiscal se este for o primeiro ano em que você está negociando em opções binárias. Contratar um contador é útil para ajudá-lo a obter maiores deduções no imposto de suas opções binárias se você ganhar muito.


5 pensamentos sobre & ldquo; Como são as Taxas Binárias Taxas & rdquo;


Oi, se eu depositar $ 1.000 para o meu corretor e ganhar US $ 10.000 em ganhar (no dinheiro) e perda $ 5.000 (fora do dinheiro), eu tenho que preencher o imposto para o total de US $ 15.000 ou apenas para o lucro de US $ 10.000?


Isso varia de país para país. Em teoria, sim, você deveria. A verdade é que essas empresas costumam estar em países do exterior e há poucas chances de que denunciem qualquer coisa a outros países.


O total 15, mas você pode deduzir até 3.000 das perdas.


E se você fizer 6 negócios negociando?


Existe também o imposto de 15-20% ou é apenas com ações com dividendos.


Tratamento tributário para Call & amp; Opções de colocação.


É absolutamente crucial construir, pelo menos, uma compreensão básica das leis tributárias antes de embarcar em quaisquer operações de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e colocações são tributadas nos EUA, ou seja, chamadas e colocações para fins de exercício, bem como chamadas e colocações comercializadas por conta própria. Também analisaremos a "Regra de venda de lavagem" e o tratamento tributário das estradas de opção. Mas antes de irmos mais longe, note que o autor não é um profissional de impostos e este artigo só deve servir como uma introdução ao tratamento tributário de opções. A maior diligência ou consulta com um profissional de impostos é altamente recomendada.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prémio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary compra uma opção de compra para a Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de $ 20 e expiração de junho de 2018 por US $ 1, e as ações negociadas em US $ 22 no final do prazo, Mary exerce sua opção. Sua base de custo para as 100 ações da ABC é $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais $ 100 de prêmio). Se Mary decidiu vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC agora está negociando em US $ 28, ela realizará uma ganho de capital tributável de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que lhe custaram US $ 21 para receber. Por motivos de brevidade, renunciaremos a comissões, que podem ser adotadas na base de custo de suas ações. O período de tempo de imposto é considerado a curto prazo, pois é inferior a um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício de opção (junho) até o momento de vender seu estoque (agosto).


As opções de compra recebem um tratamento semelhante: se uma venda for exercida e o comprador possuir os valores mobiliários, os prêmios e as comissões da put são adicionados à base do custo das ações / subtraído do preço de venda após o exercício. O tempo decorrido da posição começa quando as ações foram compradas originalmente quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma colocação é exercida sem a titularidade anterior do estoque subjacente, são aplicadas regras tributárias similares a uma venda curta, com o período total de tempo desde a data de exercício até o fechamento / cobrança do cargo.


As opções longas e curtas para fins de opções de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições estão fechadas ou quando expiram sem exercício. No caso de chamadas / escritas, todas as opções que expiram sem exercicio são consideradas ganhos a curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda em outubro de 2018 na XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2018 por US $ 3. Se ele posteriormente revender a opção quando XYZ cai para US $ 40 em setembro de 2018, ele seria tributado sobre os ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos o prémio do put e as comissões associadas. Nesse caso, Bob seria elegível para ser tributado em um ganho de capital de curto prazo de $ 7.


Se Bob escreve uma chamada de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com um período de expiração de outubro de 2018, e decide comprar sua opção em agosto, quando XYZ salta para US $ 70 por ganhos de explosão, então ele é elegível para um curto perda de capital a prazo de US $ 600 ($ 70 - $ 60 + receita recebida).


Se, no entanto, Bob comprou uma chamada de $ 75 para a ABC por um prêmio de US $ 4 em maio de 2018 com expiração de outubro de 2018 e a chamada expira sem exercicio (digamos que a XYZ trocará US $ 72 no final do prazo), Bob realizará uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas cobertas e postos de proteção.


As chamadas cobertas são ligeiramente mais complexas do que simplesmente uma chamada longa ou curta, e podem cair em um dos três cenários para chamadas em ou fora do dinheiro: (A) a chamada não é exercida, (B) a chamada é exercida, ou (C) chamada é comprada de volta (comprado para fechar).


Vamos visitar Mary para este exemplo.


Mary possui 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente negociando em US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de cobertura de US $ 50, expiração de setembro, recebendo um prêmio de $ .95.


Se a chamada não for exercida, diga operações de MSFT em US $ 48 no vencimento, Mary realizará um ganho de capital de curto prazo de $ .95 em sua opção. Se a convocação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de posição e seu custo total. Digamos que ela comprou suas ações em janeiro de 2018 por US $ 37, Mary realizará um ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 a US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prémio de chamada recebido). Se a compra for comprada de volta, dependendo do preço pago para comprar o retorno de chamada eo período de tempo decorrido no total para o comércio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital de longo ou curto prazo.


O exemplo acima pertence estritamente às chamadas cobertas no dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas no dinheiro (ITM) são muito mais intrincados.


Ao escrever chamadas cobertas pela ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada é qualificada ou não qualificada, pois estas últimas podem ter conseqüências fiscais negativas. Se uma chamada é considerada como não qualificada, ela será tributada na taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido mantidas há mais de um ano. As diretrizes relativas às qualificações podem ser intrincadas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e a chamada tenha um período de tempo superior a 30 dias até o prazo de validade.


Por exemplo, Maria detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado em US $ 36 por ação e decide escrever a chamada de US $ 45 de 5 de junho recebendo um prêmio de US $ 2,65. Uma vez que o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) foi de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, uma vez que o prazo de validade é inferior a 30 dias, a chamada coberta não é qualificada e o período de detenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem chamadas, Mary realizará ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista das diretrizes que regem as qualificações de chamadas cobertas, veja a documentação oficial do IRS aqui, bem como, uma lista de especificações sobre chamadas cobertas qualificadas também pode ser encontrada no Guia do Investidor.


As peças de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas apenas. Se um investidor tiver detido ações por mais de um ano e quiser proteger sua posição com uma colocação de proteção, ele ainda será qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido mantidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar uma proteção, mesmo com mais de um mês de expiração, o período de detenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do O estoque será ganhos a curto prazo. O mesmo é verdade se as ações do subjacente forem compradas enquanto mantêm a opção de venda antes da data de validade da opção - independentemente de quanto tempo a colocação tenha sido realizada antes da compra de ações.


De acordo com o IRS, as perdas de uma segurança não podem ser transferidas para a compra de outra segurança "substancialmente idêntica" dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se às opções de chamadas também.


Por exemplo, se Beth perca uma ação e compra a opção de compra dessa mesma ação dentro de trinta dias, ela não poderá reclamar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra e o período de retenção da chamada começará a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício da chamada, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de chamada, bem como a perda de transferência das ações. O período de detenção dessas novas ações começará após a data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth perdeu uma opção (chamada ou colocação) e compre uma opção similar do mesmo estoque, a perda da primeira opção seria desativada e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção .


Finalmente, concluímos com o tratamento tributário de straddles. As perdas fiscais em estradas só são reconhecidas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrasse em uma posição de estrondo e dispusesse a chamada com uma perda de US $ 500, mas tiveram ganhos não realizados de US $ 300 nas put, Chris só poderá reclamar uma perda de US $ 200 na declaração de impostos para o ano em curso. (Veja o artigo relacionado: Como a regra de Straddle cria oportunidades fiscais para comerciantes de opções.)


Os impostos sobre as opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores tenham uma forte familiaridade com as regras que regem estes instrumentos derivados. Este artigo não é, de forma alguma, uma apresentação completa das moléstias que governam os tratamentos fiscais das opções e só deve servir como um prompt para novas pesquisas. Para obter uma lista exaustiva de incômodos tributários, procure um profissional de impostos.

Comments